sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A obscenidade de inventar uma notícia sobre "sexo oral"



Um assunto que eu pesquiso muito é SEXO,  e a tudo a ele relacionado, tanto para postar informações aqui quanto para ter temas para meus poemas.

Já li de tudo, ou melhor, penso ter lido de tudo, pois cada vez mais me surpreendo com o que encontro pelo mundo.

Mas algo que chamou a minha atenção foram algumas notícias falsas publicadas como sendo verdadeiras. Não como faz o Sensacionalista, que brinca forjando notícias, mas uma verdadeira deturpação dos fatos. E uma que eu encontrei chega a ser obsceno. Sim, obsceno no sentido em que eu classifico no Obscenatório.

Alguns sites e blogs postaram uma notícia sobre uma pesquisa, que conclui que o sexo oral praticado pelas mulheres no primeiro encontro ajuda a manter o relacionamento do casal. Segundo estes (des)informadores, o estudo diz que a maioria dos casos em que a mulher praticou sexo oral no primeiro encontro, acabou por gerar uma maior possibilidade para novos encontros. Tais chances chegariam a 78,2%. Já o encontro em que não promove contato íntimo, as chances seriam de 9,7%.

O estudo seria de responsabilidade de uma pesquisadora chamada Dra. Anne Walker Green, sem informar de qual instituto ou universidade. Tal pesquisa teria sido publicada na revista New Science, ou, como dizem outros, pela New Scientist. Estes vários sites falam ainda de um suposto livro chamado "Intelligent strategies to the loving’s woman life" em que haveria relatos das mulheres pesquisadas.

O fato é que não há nenhuma matéria sobre este assunto publicado em ambas as revistas, assim como não há nenhum livro chamado "Intelligent strategies to the loving’s woman life". Em uma pesquisa pelo nome "Anne Walker Green" no Google.co.uk, nenhuma relação com o nome e alguma pesquisa sobre sexo oral. A doutora Anne Walker teria ainda dado uma entrevista para o jornal Daily Express, mas nenhuma informação foi encontrada no site do jornal. E a tal notícia somente existe em páginas brasileiras sem qualquer credibilidade.

Só podemos concluir que a notícia fake foi criada por algum "espertinho" que queria incentivar as mulheres a praticarem sexo oral no primeiro encontro, sustentando-se em um estudo falso.

Acredito que há maneiras mais interessantes de incentivar a mulherada a fazer o sexo oral logo de cara, a começar dizendo que adoraria fazer nelas.

Portanto, mulheres, cuidado com o que vocês andam lendo sobre sexo!

Um comentário:

  1. Bem lembrado... E eu embora não acredite em estudos porque cada individuo, ou cada caso, não é maioria e de muitos estudos eu de risada apenas pela insanidade... Acredito que existem muitas pessoas levadas pela onda que acabam cometendo esse ato porque viu em alguma parte. Muito boa a matéria!

    ResponderExcluir