domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma versão pornô de Star Wars?



 Fonte: Huff Post


A estrela pornô Coco Brown está fazendo treinamentos para viajar pelo espaço e se tornar a segunda mulher afroamericana e a primeira pornô a fazer tal feito.

A atriz vive na Alemanha mas está a fazer o treinamento na Holanda. Esta empreitada está tendo o suporte da empresa SpaceXC, que tentará no próximo ano realizar viagens espaciais privadas. Coco Brown pagou 100 mil dólares para ser a primeira cidadã comum a fazer esta viagem. Mesmo assim, para atravessar a superfície terrestre ela terá de passar nos testes, como o da gravidade nula.

Apesar disso tudo, Coco não será a primeira a deixar a marca do "sexo sem gravidade". Este feito foi atingindo  em 1999, por Silvia Saint e Nick Lang, numa cena de 20 segundos de sexo, do filme "The Uranos Experiment Part Two". Para fazer a cena, o casal ficou em um avião numa altitude de 11 mil pés e depois fazendo  um mergulho íngreme.

Mas Coco Brown voará muito mais alto, e certamente baterá um recorde. No entanto, o trabalho não será nada fácil, já que fazer sexo na gravidade nula requer muita perícia. E ela tem ciência disso, e diz que, se não conseguir fazer muita coisa, colocará os seios para fora e tirará uma foto com a Terra de plano de fundo.

Pagar caro e pra nem ter a certeza que vai conseguir fazer sexo, é melhor dar uma trepada em terra firme, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário