quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem dá mais?

O sexo está totalmente mercantilizado, é algo puramente banal hoje em dia. O sexo virou um produto, um serviço, algo a ser comercializado, e em todos os sentidos.

Pagar para ter uma relação sexual com mulheres, ou seja, a profissão de prostituta, é uma cultura antiga, desde a antiguidade, e na sociedade capitalista é a coisa mais comum. Contudo, o que tem chamado a minha atenção foi a criação de um site para leiloar a virgindade de um casal. O último lance que eu vi era de 155 mil dólares para desbravar a brasileirinha Catarina. Interessante que os primeiros lances foram dados por brasileiros e girava em torno de 72 a 800 dólares, até os lances começarem a subir estrondosamente. Por enquanto a prenda está indo para um estadunidense.

Mas a proposta chega a beirar o ridículo. Para que o candidato possa dar o lance, ele precisa se cadastrar e, caso seja o comprador da castidade, terá de seguir uma série de regras descritas no site: "tem que dar garantias médicas e também certificado de antecedentes criminais para garantir que é uma 'pessoa normal'. Entre as outras normas estão 'não beijar o virgem', 'não ter nenhum tipo de fantasia', 'não usar brinquedos sexuais', 'não gravar a relação', 'não colocar outra pessoa na relação sexual' e nem 'estar drogado'.", ou seja, não pode fazer quase nada, a não ser enfiar a piroca e romper o cabacinho da menina.

Há também um rapaz leiloando a sua virgindade, mas o lance até o momento é de $ 1,2 mil. A questão é saber como o cara vai provar que é virgem.

Fonte: Tech Tudo



: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário