sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Todos os sentidos desempenham um papel importante no tesão


De fato, isto não é nenhuma novidade. Mas para muitos talvez seja.

O cheiro, por exemplo, pode ter um papel importantíssimo para na excitação. Há quem sinta tesão por cheiro de cocô. Também a dor é capaz de fazer algumas pessoas sentirem um enorme tesão.

Mas o Sun Times publicou uma notícia sobre uma pesquisa realizada pelo musicoterapeuta (alguns chamam de psicólogo musical, mas não me agrada o nome, pois parece que a música está com sérios problemas de entender o seu Eu ou que o psicólogo trabalha cantando) Daniel Mullensiefen, que encontrou uma conexão entre o tesão e a música.

Duas mil pessoas foram entrevistadas sobre como e quanto a música é capaz de influenciar na excitação sexual, tendo 40% respondido que a experiência musical causou mais tesão do que tocar o(a) parceiro(a). O que não quer dizer, segundo o psicólogo, que a música substitui o sexo, mas, mostra o quanto é capaz de ajudar a descobrir a "nossa" sexualidade e "soltar os nossos deuses e deusas interiores".

O que o estudo de Mullernsiefen pretende mostrar é que o toque não é a única e mais eficaz forma de levar ao prazer sexual, mas o quanto todos os sentidos corroboram para a busca do gozo máximo.

Talvez faça algum sentido este estudo, entretanto, eu jamais conseguiria gozar ouvindo uma música da Xuxa.


: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário