sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sexo de arranhar o céu

Fonte: ABC.es

Para que ficar subindo pelas paredes seco por sexo nas alturas? Basta subir até o 68º pavimento do The Shard, o maior arranha-céus da Europa, localizado em Londres, com um total de 87 andares.


O idealizador do The Shard parece não ter tido outra intenção senão incentivar o sexo com o seu arranha-céu: um banheiro com janelão no no 68º andar, e no 69º uma excitante vista panorâmica para Londres, que pode ser vista até de cabeça para baixo, se é que me entende.

É o que se pode imaginar depois que a segurança do edifício encontrou uma calcinha preta dentro do banheiro masculino. Desconfia-se de que, após uma festa privada ocorrida no prédio, um casal, que corria por todos os lados do andar, tenha aproveitado para curtir fortes emoções nas alturas, e a dona da calcinha acabou deixando seu pertence para trás.

Por enquanto somente convidados das festas têm acesso, mas a preocupação maior é quando os andares estiverem abertos ao público, no dia 1º de fevereiro. A situação poderá fugir do controle, alertam os responsáveis pela segurança.

Para ter acesso aos andares mais altos o visitante pagará de 25 libras (aproximadamente R$ 90). O que acaba saindo mais barato do que muitos motéis, que não oferecem a emoção que o The Shark proporciona.

á ainda outro mirante 360º no andar 72º. Quem quiser bater o recorde da mulher da calcinha preta, basta tentar a sorte no dia 1º de fevereiro. Há quem diga que cura até medo de altura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário