quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O orgasmo pode machucar


Fonte: HuffPost

Alguns homens devem ter cuidado com suas parceiras. Além de tratá-las com muito carinho têm o dever de fazê-las chegar ao orgasmo. Caso contrário, pode acontecer o que acabou fazendo Racquel Gonzalez, nos EUA. Ela agrediu seu namorado após o mesmo ter atingido o orgasmo mas não ter proporcionado o mesmo prazer a ela, segundo informações do site TheSmoking Gun.

Davis, namorado de Racquel, informou que eles transavam durante a tarde de segunda-feira quando enfim ele chegou ao climax, tendo então relaxado, quando ela acabou se zangando e começou a arranhá-lo e a batê-lo.

Segundo o relatório da polícia, Davis teve arranhões perto do olho e no nariz. Racquel foi acusada de violência doméstica e sofrerá processo.

Na florida outros casos do tipo ocorrerão este ano. Em setembro, enquanto um casal fazia sexo dentro de um carro em movimento, a mulher puxou a arma para o parceiro. Ela acabou sendo detida. No mês anterior um casal de Zephyrhills tentou fazer um menage a trois em casa, mas acabou dando errado e resultou em tiroteio.


: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário