domingo, 27 de janeiro de 2013

Obscenatório está de luto, todos os dias!



 Hoje estou de luto!

Hoje estou de luto e indignação!

Hoje estou de luto e indignação como estou todos os dias!

De luto e indignado, todos os dias, como estou hoje!

Estou de luto hoje pelas mortes na tragédia ocorrida em Santa Maria (RS).

Estou de luto todos os dias pelas mortes, pelas fomes, pelas misérias que milhares de pessoas sofrem no Brasil e no mundo.

Estou indignado hoje pela irresponsabilidade e picaretagem dos profissionais que atuam com eventos e entretenimento responsáveis pela tragédia em Santa Maria (RS).

Estou indignado todos os dias pela irresponsabilidade e picaretagem do ser humano corrupto e egoísta que lucra com o sofrimento alheio.

Hoje a mídia não está de luto!

Hoje a mídia não está de luto nem indignada!

Hoje a mídia não está de luto nem indignada como não está todos os dias!

De luto nem indignada não está a mídia, todos os dias, nem hoje!

Porque é da falta de sensibilidade e indignação que a mídia vende notícia!

Vinni Corrêa
Obscenatório
http://obscenatorio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário