quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cop Model é condenada a 9 meses de prisão na China


Fonte: HuffPost



A modelo chinesa Wang Xiaomeng, de 23 anos, recebeu uma condenação de 9 meses por posar de forma sensual usando uniforme da polícia e postando na rede social chinesa Weibo.

Segundo o jornal britânico The Telegraph, além das fotos, a modelo teria também postado um parágrafo em que dizia ser uma nova oficial da polícia de sua cidade e que teria que aprender os fundamentos da corporação. Sendo assim, teria que comer e beber com líderes do governo todos os dias. Sua posição permite que tenha jantares com os governantes para ganhar contratos para projetos e investimentos.

A descrição lembra os recentes casos de envolvimento de membros do PC chinês em escândalos sexuais.

Logo depois de receber vários comentários negativos de usuários do Weibo, Xiaomeng deletou as fotos do site, mas ainda permanecem compartilhadas pela web. Por outro lado, alguns tentaram defendê-la, dizendo que não foi com intenção de prejudicar ninguém, fora apenas por divertimento, ou, que apesar de tudo, não haveria nada de ilegal nas fotos. Mas a maioria criticou como uma forma de danificar a imagem das instituições estatais.


: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário