quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Boxes Drive-In para práticas sexuais


Fonte: HuffPost



Zurique, Suíça.

Boxes Drive-In para práticas sexuais serão instaladas na cidade de Zurique no próximo ano. O intuito é promover um ambiente mais discreto para que as prostitutas possam encontrar com seus clientes.

A prostituição é permitida na Suíça, mas os oficiais da cidade querem controlar os crimes de comércio sexual e a violência. A medida partiu também após reclamações de moradores incomodados com a presença das meninas nas ruas.

Além de organizar o comercio sexual nas ruas os boxes (não vamos chamar de estábulos pois seria uma ofensa chamar as profissionais de éguas) também protegem as garotas de programa contra ataques de conservadores que repudiam a profissão, além de ser mais lucrativo, pois é possível atender a um maior número de clientes sem perder tempo com deslocamentos.

Mas para as mulheres trabalharem no Drive-In precisarão fazer um seguro médico e pagar uma taxa de licença. Em toda noite de trabalho será necessário ainda depositar 5 francos suíços para acionar o cronômetro.

Mas a população local não está muito satisfeita com o projeto, mas em março deste ano houve aprovação em um referendo nacional. Os boxes já foram implementados em muitas cidades alemãs.

Será que as primas de Copacabana gostariam da ideia?


: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário