sábado, 26 de janeiro de 2013

Sarau de poesia erótica para os alagoanos



 Matéria reprodudiza do Alagoas 24 horas


Papel no Varal apresenta Sarau Erótico-Carnavalesco




Papel no Varal
O IV Sarau Erótico-Carnavalesco do Papel no Varal será realizado no dia 26, às 20h, no Museu Théo Brandão. Para o evento, a organização já realizou a seleção dos 100 poemas. No varal será encontrada poesia erótica de todo tempo e de todo canto.
A música tema será o samba de carnaval, com a Grupo Caí Dentro, liderado por Bruno Palagani. Vai ter muito samba para dançar à vontade após as sessões de poemas. O evento este ano fará uma homenagem ao Chacrinha, com direito a "varaletes", sensualidade e muito humor.
A melhor performance amadora, com um dos poemas do varal, será premiada na noite do evento. Vale toda a criatividade, desde que seja com um dos poemas pendurados no varal.
Quem quiser ter seu poema erótico lido no evento, pode enviar para o e-mail contato@lumeeiro.org com o assunto "Sessão Livre". As regras para participação e seleção serão colocadas em http://cacosinconexos.blogspot.com.
Os ingressos estão à disposição nas farmácias Ao Pharmacêutico ou através da página:
(http://cacosinconexos.blogspot.com.br/2013/01/onde-encontrar-ingressos-para-o-papel.html). O traje é livre, mas fantasias serão bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário