quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Peitões assassinos


Fonte: metro.co.uk

A ex-namorada de um advogado tentou matá-lo com seus peitos gigantescos tamanho 38DD. O caso ocorreu na alemanha. Tim Schmidt entrou com um processo contra Franziska Hansen, de 33 anos, por tentar assassiná-lo por asfixia com seus peitos.

A alegação do autor do processo é de que a mulher, fingindo fazer um jogo sexual, tentou sufocá-lo com os seios. "Ela sentou-se em cima de mim e eu a beijava os peitos. De repente, ela agarrou a minha cabeça em direção aos melões enormes dela, pressionando com toda a força. Eu não podia mais respirar, devo ter ficado azul. Eu não conseguia me livrar e pensei que fosse morrer", afirmou Tim.


: postagem recuperada do antigo blog obscenatorio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário