sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lei da Moral e dos Bons Costumes é aprovada no Rio de Janeiro

Que diabos vem a ser essa Lei da moral e dos bons costumes? Será que agora seremos obrigados a casarmos virgens, namoro na rua apenas de mãos dadas, nada de fio dental e topless nas praias e prisão em caso de beijo homossexual?

O nosso queridíssimo governador da Guanabara, Sergio Cabral, sancionou uma bizarra Lei que pretende ser um "Programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais" (o que viria a ser isso?), segundo consta na notícia de hoje do jornal O Globo.

E de quem foi essa ideia nefasta? Da também queridíssima e ex-atriz Myrian Rios, do PSD (Partido Social Democrático). Para a ilustríssima deputada, a sociedade perdeu o conceito de bom e ruim, pois hoje tudo é permitido, sendo necessário resgatar os valores tradicinais. Pois é, Myrian Rios, aquela que em um vídeo teceu comentários preconceituosos contra homossexuais, igualando à pedofilia, e afirmando que não queria ter um funcionário homossexual, assim como não queria ver seus filhos agindo "dessa forma", pois a educação que ela dá é para que eles cresçam e continuem propalando a espécie humana. Também é a mesma que em 1978 fez dois ensaios sensuais para a Revista Ele Ela (e agora posa de defensora da TFP - Tradição, Família e Propriedade), da então antiga Block Editores, comprada pela Editora Manchete. Confira alguns desses ensaios (aproveitem, pois pode ser por pouco tempo, pois o Rei Roberto Carlos, então noivo de Myrian Rios na época, constrangido, comprou o direito pelas fotos):








8 comentários:

  1. acho que ninguem comenta pq tudo o que se pode dizer é: SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Na 4º foto de maria-chiquinhas quem é que incentiva a pedofilia? Aliás, os loucos de hj são frutos totalmente incentivados por esse tipo de fotos desde os tempos mais remotos...
    Acho que todo mundo tem direito aos seus erros passados, mas não dá pra ficar posando de santa e querer impôr "valores".
    Aconselhar é uma coisa, impôr é bem diferente...
    Se o mundo se perdeu é graças a esse tipo de comportamento que herdamos das hj "senhoras e senhores distintos"!
    É uma forma deles dizerem: "cagamos, agora vcs que limpem e se privem de cagar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem dera se os ensaios daquele tempo fosse os de hoje..os daquela epoca era ensaios sensuais sem apelo pro vulgar..hoje so se observa um bando de mulheres tipo machonas cheias de musculos corpo de homens,

      Excluir
    2. Meu marido tem revistas dos anos 80/90 e posso afirmar (como opinião própria, claro) que são tão feias quanto as de hj!
      E algumas não são tão recatadas assim,não! Fora o mal gosto e o excesso de pêlos... gente, é pêlo até nas axilas, buço e bem, não preciso nem comentar as outras partes peludas...! E de uma breguice só! Acho que a vulgaridade e o mal gosto nesse tipo de publicação é algo que infelizmente vai atravessar gerações.
      Uma coisa pelo menos era bacana, as mulheres eram de verdade nas fotos e não fabricadas e manipuladas pelo Photoshop como é hj.
      Mas bem, a questão nem é essa aqui...

      Excluir
  3. Engraçado. Quando nova achava que ficar nua, posar de chiquinha para parecer uma adolescente levada da sexualidade, dando um ar de se quiser é pedófilo(como na quarta foto), fazer das suas, era normal. Myrian Rios é adepta do "façam o que eu digo, mas não façam o que eu fiz ou faço". Putz, a pior coisa que tem é uma pessoa posar de puritana e ser preconceituosa, mesmo não tendo essa pureza toda. Acho que está faltando Deus em seu coração e o amor passou longe.Todos são iguais aos olhos de Deus. Seja uma pessoa de amor ao próximo, humildade e tolerância. Isso sim é seguir os caminhos de Jesus! Tenha paz em seu coração. Não critique ninguém, ajude a levantar.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como querem julgá-la pelo o que ela fez há mais de 30 anos e se arrepende. Se ela tivesse orgulho, certamente seria hipocrisia. Mas não é.

    Todos aqui estão falando em julgamento, mas são os primeiros a julgar. Hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Orlando, quer dizer que a dona Myrian Rios se arrepende de ter posado nua (que sinceramente, não é nenhum mal), mas não se arrepende de seus atos homofóbicos? Quem é hipócrita aqui?

      Excluir
  5. Bem, há casos de redenção!!! e pode ser o caso dessa Miryan Rios, agora virou santa...

    ResponderExcluir